Polícia

Homem é preso acusado de agredir a companheira a pauladas em Birigui

A vítima estava inconsciente durante atendimento médico, passaria por tomografia e permaneceria internada
Lázaro Jr.
03/04/2024 às 09h59
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso na tarde de terça-feira (2), em Birigui (SP), acusado de agredir a companheira dele a pauladas. Também foram encontradas porções de crack, que seriam de uso pessoal dele. A vítima, de 35 anos, permaneceu internada em razão da gravidade dos ferimentos e não pode ser ouvida pela polícia.

 

O casal reside em uma casa na rua Oduvaldo Dossi, no bairro Quemil. Quando passavam pela via, os policiais viram a mulher na rua, toda ensanguentada, pedindo socorro. Segundo a polícia, ela informou que mantém união estável com o investigado há aproximadamente um ano e revelou que o companheiro exigiria que ela vendesse entorpecentes para ele.

 

Ainda de acordo com a mulher, ela teria recusado a atender a ordem, por isso, teria sido agredida com pauladas, marteladas, socos e chutes na cabeça e em outras partes do corpo.

 

Tentou fugir

 

Quando os policiais seguiram para a residência para tentar abordar o acusado, ele foi visto pulando o muro, na tentativa de fugir invadindo outras residências. Foi realizado o cerco policial e ele foi detido.

 

De acordo com a polícia, na tentativa de fuga o investigado se feriu na cerca de concertina de um dos imóveis que teria invadido e precisou ser levado para atendimento médico no pronto-socorro antes de ser apresentado no plantão policial. A mulher também foi encaminhada para atendimento médico.

 

Preso

 

Ao ser apresentado na delegacia o acusado teve a prisão confirmada pelo delegado plantonista, que representou pela decretação da prisão preventiva. Foi levado em consideração que em contato com o hospital, a equipe médica informou que a vítima estava inconsciente, passaria por tomografia e permaneceria internada.

 

Além disso, o crime envolve violência contra a mulher e o acusado é reincidente em crime doloso. Ele deve ser indiciado por lesão corporal qualificada por ser praticada contra mulher, no âmbito da violência doméstica, e posse de entorpecente. Após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.