Polícia

Homem é morto a tiros em Valparaíso

Conduzia uma motoneta quando foi surpreendido; vizinhos teriam ouvido ao menos 5 disparos de arma de fogo
Lázaro Jr.
26/07/2025 às 10h37
Vítima estava com uma motoneta quando foi baleada (Foto: Divulgação) Vítima estava com uma motoneta quando foi baleada (Foto: Divulgação)

Leandro da Silva Araújo, 39 anos, morreu após ser baleado no início da manhã deste sábado (26), em um cruzamento de vias em Valparaíso (SP). Segundo as informações preliminares, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Ainda de acordo com as informações preliminares, a vítima conduzia uma motoneta Honda POP e foi surpreendida no cruzamento da rua Sinval Rocha com a Tiradentes, no bairro Santa Casa. Populares informaram à polícia, que teriam ouvido ao menos cinco disparos de arma de fogo. Araújo foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Investigação

 

O local do crime foi preservado pela Polícia Militar para realização de perícia e uma equipe de plantão da Polícia Civil de Araçatuba seguiu para Valparaíso para acompanhar os trabalhos de investigação, junto com a equipe local.

 

Por enquanto não há informações sobre a autoria e possível motivação para o crime. O corpo de Araújo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.