PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é morto a tiros em chácara em Araçatuba

Crime aconteceu próximo da entidade assistecial Nosso Lar e a vítima seria uma das pessoas atendidas pela instituição
Lázaro Jr.
11/02/2024 às 16h04
Crime aconteceu no acesso à instituição Nosso Lar, em Araçatuba (Foto: Divulgação) Crime aconteceu no acesso à instituição Nosso Lar, em Araçatuba (Foto: Divulgação)

Rafael Augusto da Fonseca, 39 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (11) no bairro Chácaras Versalhes, em Araçatuba (SP). A polícia ainda investiga a motivação e a autoria do crime, que ocorreu próximo da instituição Nosso Lar, onde a vítima seria atendida.

 

O que foi apurado pela reportagem é que pouco depois das 11h, Fonseca estava próximo ao portão de acesso à chácara onde está instalada a entidade, possivelmente roçando a grama. O autor dos disparos teria chegado próximo ao portão e, do lado de fora, chamado a vítima pelo nome.

 

Ao ir ao portão para atender essa pessoa, Fonseca foi alvo de pelo menos três disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, ele teria corrido em direção ao interior do imóvel, mas veio a cair a cerca de 40 metros do portão, onde foi encontrado já sem vida, enquanto o autor do crime fugiu sem ser identificado.

 

Investigação

 

A área onde ocorreu o crime foi preservada por equipe da Polícia Militar para a realização de perícia, que foi acompanhada pela equipe de plantão da Polícia Civil e por uma equipe da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). 

 

Durante os trabalhos os investigadores chegaram a entrevistar algumas pessoas em busca de informações que ajudem a esclarecer o crime, mas ninguém se manifestou a respeito do ocorrido, apesar de tratar-se de uma instituição de caridade onde residem várias pessoas.

 

A polícia apura a possibilidade de a vítima ter tido algum desentendimento recente que possa ter motivado o assassinato, o que deve ser objeto de investigação em inquérito que será instaurado pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios).

 

Após a conclusão da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.