Polícia

Homem é morto a facadas em Penápolis

Suspeito da autoria do crime é um homem de 40 anos, que teria fugido levando a faca usada no assassinato
Lázaro Jr.
21/01/2024 às 10h16
Willian Pablo Pereira tinha 45 anos (Foto: Reprodução) Willian Pablo Pereira tinha 45 anos (Foto: Reprodução)

Willian Pablo Pereira, 45 anos, morreu após ser esfaqueado na noite de sábado (20), em Penápolis (SP). O suspeito da autoria do crime é um homem de 40 anos, que fugiu levando a faca usada no assassinato.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que por volta das 21h30 foram chamados na rua Américo Avian, no bairro Parque dos Girassóis, onde haveria um caso de lesão corporal. No local indicado eles foram informados por uma testemunha que a vítima havia sido ferida com um golpe de faca no pescoço e que o autor havia fugido, levando a arma consigo.

 

Os policiais seguiram para o pronto-socorro municipal, onde foram informados que Pereira havia dado entrada na unidade de saúde pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas não teria resistido ao ferimento.

 

Suspeito

 

Segundo o que foi informado, foram realizadas diligências para tentar localizar o autor do homicídio, mas ele não foi encontrado. O local onde a vítima foi esfaqueada foi preservado pelos policiais militares para a realização de perícia, que encontrou marcas que aparentam ser sangue.

 

O trabalho foi acompanhado por equipe da Polícia Civil, que também esteve no pronto-socorro. Foi constatado que Pereira apresentava um corte no lado esquerdo do pescoço. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.