PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é esfaqueado na zona rural de Penápolis

Disse à polícia que foi com outras 3 pessoas a uma lagoa, onde foi atacado, mas não soube informar quem seriam essas pessoas
Lázaro Jr.
13/09/2023 às 10h11
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Homem de 30 anos foi internado na noite de terça-feira (12), em Penápolis (SP), após ser vítima de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele foi ferido com sete golpes de faca. A vítima falou com a polícia já no pronto-socorro da cidade, onde relatou que havia estado em uma lagoa no bairro rural do Urutágua, acompanhado de outras três pessoas.

 

O homem ferido alegou não saber quem seriam essas pessoas, com as quais teria se desentendido e acabou sendo atacado com golpes de faca. Ainda de acordo com a vítima, durante a agressão ela conseguiu tomar a faca do agressor, a qual foi apreendida para perícia.

 

Ferimentos

 

Segundo o que foi relatado, a equipe médica informou que o paciente apresentava lesões no pescoço, nos braços e nas costas. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que permaneceu internado.

 

Equipe de investigação também esteve no hospital e informou que não conseguiu mais detalhes sobre o crime com a vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.