PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é esfaqueado enquanto caminhava por rua em Araçatuba

Disse que deixou o presídio no início deste ano, após passar 17 anos encarcerado; autores estariam de moto
Da Redação
16/08/2023 às 11h38

Um homem de 36 anos levou uma facada na barriga enquanto caminhava por uma rua do bairro Petit Trianon, em Araçatuba (SP), no final da tarde do último domingo (13). O caso foi registrado na delegacia na noite de terça-feira (15).

 

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que foram chamados na Santa Casa, onde havia um paciente em tratamento após ser esfaqueado. Apesar de ferido, o homem estava consciente e disse que caminhava pela rua Mauro César Santana, pouco depois das 17h, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

 

Ainda de acordo com a vítima, o garupa teria descido da moto e desferido a facada, fugindo em seguida com o comparsa. O homem ferido disse que não havia mais ninguém na rua no momento do crime. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e permaneceu internado para tratamento.

 

Latrocínio

Consta ainda no boletim de ocorrência, que a vítima relatou que esteve presa por 17 anos, cumprindo pena pelos crimes de roubo e latrocínio e que deixou a prisão em fevereiro deste ano.

 

Em pesquisa, foi constatado que em 2006 ele foi condenado a 24 anos de prisão por latrocínio, tendo como vítima Santino Batista dos Santos. O crime aconteceu em setembro de 2005, no bairro residencial Florença.

 

Na ocasião, a vítima foi morta dentro de casa com golpes de machado no pescoço e teve o corpo incendiado no próprio colchão. Após o assassinato, o autor teria roubado um televisor, um aparelho de som e um botijão de gás.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.