Um homem que não ainda não teve a identidade divulgada foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP), no início da noite desta terça-feira (2), em possível homicídio.
A vítima residia na rua Josefina Mungo e guardas municipais foram acionados por vizinhos, que informaram que apesar de o rádio estar ligado o dia todo, o morador não era visto já havia algum tempo. Segundo o que foi relatado, o imóvel costuma ser frequentado por usuários de drogas, estava com a porta aberta e foram encontradas marcas de sangue na cozinha.
Ao entrar no quarto, os agentes encontraram o corpo caído ao lado da cama, coberto aparentemente com um lençol. Ao descobri-lo, os guardas notaram que a vítima estava sem vida e que havia vários ferimentos pelo corpo.
Lesões
Também havia respingos de sangue na parede, próximo do cadáver, indício de que o homem pode ter sido espancado com algum objeto no local. Também não está descartada a possibilidade de a vítima ter sido esfaqueada, por haver lesões no corpo.
A área foi preservada pelos guardas municipais para a realização da perícia, que foi acompanhada por equipe de investigação do plantão da Polícia Civil.
Após a conclusão do trabalho, o corpo seria recolhido por empresa funerária e encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). Um inquérito deve ser instaurado pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais).