John Lennon Cardozo, 35 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (28), em uma chácara no final da avenida Juscelino Kubitschek, em Araçatuba (SP).
A reportagem esteve no local e foi informada que a vítima apresentava um grande corte no pescoço, quase que separando a cabeça do corpo. Além disso, foram constatadas cerca de 20 perfurações por golpes de faca na região o peito e do abdome.
No local existes duas construções e o corpo foi encontrado em uma espécie de curral. A informação passada à polícia é de que a vítima havia sido contratada pelo proprietário do imóvel para tomar conta da área, onde há criação de animais.
Investigação
A reportagem deixou o local logo após o corpo ser recolhido por equipe da empresa funerária Laluce, para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A equipe do Instituto de Criminalística permanecia no local, que foi preservado por policiais militares.
Equipes da Polícia Civil acompanharam os trabalhos e estão em diligências em busca de informações que auxiliem no esclarecimento das causas e da autoria do homicídio.