PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é detido por embriaguez após mal súbito

Estava de carro pela avenida Café Filho, na noite de domingo, e precisou ser atendido pelos bombeiros
Lázaro Jr.
30/10/2023 às 10h52
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Um homem de 58 anos foi detido na noite de domingo (29) pela Polícia Militar, em Araçatuba (SP), por suspeita de embriaguez. Como recusou o teste do bafômetro, ele foi autuado e levado para a delegacia.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares relataram que por volta das 22h30 foram chamados na avenida Café Filho, na frente do Colégio Bom Pastor, onde equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendia uma vítima de mal súbito.

 

No local os policiais se depararam com o investigado, que estaria embriagado e por isso foi convidado a fazer o teste do bafômetro. Devido à recusa, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial.

 

Liberado

 

Na delegacia, o investigado teria concordado em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. Como o resultado não é imediato, o delegado que presidiu a ocorrência deixou de confirmar a prisão, mas um inquérito será instaurado e a polícia aguardará a emissão do laudo.

 

Não foi informado que tipo de veículo o investigado conduzia e nem se ele se envolveu em algum tipo de colisão. Consta apenas que o veículo foi recolhido.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.