Um homem que não teve a identidade divulgada, foi detido na manhã desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal de Araçatuba (SP), acusado de ato obsceno, após “espiar” uma jovem que estava utilizando o banheiro da rodoviária.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, durante a manhã, as faxineiras que trabalham no terminal ouviram gritos vindos de um dos banheiros e comunicaram os guardas municipais que estavam de plantão na base local.
Os agentes conseguiram contato com a vítima, que relatou que enquanto estava utilizando banheiro feminino, um homem havia se abaixado para espiá-la por baixo da porta. Ainda de acordo com a vítima, o acusado teria tentado invadir o box enquanto ela usava o banheiro. Porém, ela conseguiu impedi-lo e gritou por socorro, fazendo com que o investigado fugisse.
Encontrado
De posse das características do autor, os guardas municipais saíram em diligência e localizaram o investigado nas proximidades do terminal. Segundo o que foi informado, ao ser questionado, ele alegou que havia usado crack e confessou ter olhado para a vítima pela fresta por debaixo da porta do banheiro.
O acusado foi apresentado no plantão policial e não foi informado qual providência foi tomada por parte da polícia.