PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é baleado no bairro Colinas em Birigui

Vítima de 53 anos permanecia internada em observação no pronto-socorro da cidade e não há identificação do autor do crime
Lázaro Jr.
16/10/2023 às 10h00
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Um homem de 53 anos foi internado no pronto-socorro de Birigui (SP) na madrugada de domingo (15), após ser ferido por disparos de arma de fogo. O crime teria ocorrido no bairro Colinas.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que por volta das 4h foram informados sobre uma tentativa de homicídio na rua Sílvio Marcelino da Silva e no local, conversaram com familiares.

 

Segundo o que foi relatado, eles não souberam precisar o local exato onde a vítima estava quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo e nem as características do autor dos disparos. 

 

Ferido

 

O homem ferido foi socorrido pelos próprios familiares e levado ao pronto-socorro municipal, onde permanecia internado pela manhã, em estado clínico considerado estável, segundo o que foi informado à polícia.

 

Equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para realizar perícia, mas não encontrou vestígios de sangue ou cartuchos deflagrados. A informação passada por um dos familiares da vítima foi de que o autor dos disparos teria usado um revólver. 

 

Uma e equipe de investigadores do plantão policial esteve no pronto-socorro municipal para buscar informações que devem auxiliar nas investigações, em inquérito que será instaurado.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.