Polícia

Homem é baleado e morto ao sair de restaurante com a mulher em Araçatuba

Crime aconteceu no bairro Villela e foi o terceiro homicídio ocorrido na noite de sexta-feira na cidade
Lázaro Jr.
28/10/2023 às 10h46

Renato da Silva Carvalho, 33 anos, foi morto a tiros quando saía de um restaurante junto com a companheira, na noite de sexta-feira (27), no terceiro homicídio registrado na noite em Araçatuba (SP).

 

Perto dali, no bairro São Rafael, William Pereira da Silva Melchior, 27, foi morto com pelo menos 17 golpes de faca. E no bairro Alvorada, no outro lado da cidade, Marion Felipi da Silva, 24, foi morto também a tiros no bar da família.

 

No caso do restaurante, o crime aconteceu na rua Ezequiel Barbosa. Os policiais que apresentaram a ocorrência relataram que no local foi apurado que a vítima deixava um restaurante ao lado da companheira, quando surgiram três pessoas em duas motos.

 

Tiros

 

Um dos autores teria sacado uma arma e passado a fazer os disparos contra a vítima, que saiu correndo. Porém, Carvalho foi acompanhado pelo atirador e quando caiu no chão devido aos ferimentos sofridos, houve novos disparos contra ele, que teve a morte constatada no local.

 

Ainda segundo a polícia, análise inicial apontou ferimentos na nuca, no tórax, nas costas, no braço direito, nas nádegas e em uma das mãos. Durante a perícia, que foi acompanhada por equipe da Polícia Civil, foram encontrados diversos cartuchos vazios, o que indicaria que o autor dos disparos estaria com uma pistola.

 

Facadas

 

O primeiro homicídio da noite aconteceu pertinho dali, no bairro São Rafael. Segundo o que foi apurado pela polícia, William Pereira da Silva Melchior estava sozinho na frente da casa dele, na rua Shimo Tada, quando foi atacado por golpes de faca por pessoa ainda não identificada.

 

Mesmo ferido, ele saiu correndo até ser alcançado na rua Antônio dos Santos Ribeiro, na frente do residencial França, onde o corpo foi encontrado. A reportagem esteve no local, que era preservado pela Polícia Militar, que aguardava a perícia.

 

Em análise inicial foi constatado que a vítima levou pelo menos 17 facadas e tinha lesões nas costas, tórax e pescoço. A companheira de Ribeiro contou à polícia que estava na igreja quando soube por meio de uma tia da morte da vítima. Ela relatou desconhecer que ele tivesse desentendimento com alguém que pudesse motivar o assassinato.

 

 

Alvorada

 

Por fim, houve o assassinato na rua Paula Souza, no bairro Alvorada, tendo como vítima Marion Felipi da Silva. A reportagem também esteve no local enquanto os policiais militares aguardavam a perícia. Eles apuraram que a vítima morava no local, que tem um bar na parte da frente do imóvel.

 

A mãe de Silva relatou à polícia que estava dentro de casa quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao sair, ela deparou-se com o filho correndo pelo corredor e vindo a cair no chão da cozinha, onde equipe do Samu constatou o óbito. No caso dele, foram constatados ferimentos por disparos de arma de fogo na cabeça, no tórax e na mão direita.

 

Todos os casos serão investigados em inquéritos a serem instaurados pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que tentará identificar as autorias e motivações dos crimes.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.