PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é assassinado com tiros na cabeça em bar no Alvorada

Estava na presença do filho quando foi surpreendido pelo garupa de uma moto, que entrou armado no estabelecimento
Da Redação
12/08/2023 às 10h23

José Daniel dos Santos, 46 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça na noite de sexta-feira (11), em um bar no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP). Ele ainda teria tentado se esconder atrás de uma mesa de bilhar.

 

Segundo a polícia, o crime aconteceu pouco depois das 23h, na rua Uruguaiana. Uma testemunha disse à polícia que dois homens vestidos de preto chegaram ao local em uma moto preta, com escapamento barulhento.

 

Um deles desceu do veículo e entrou no bar e fez os dois disparos contra a cabeça da vítima, que tentou se esconder atrás das mesas de sinuca. Após o crime a dupla deixou o local com a moto, sentido à rua Baguaçu.

 

A Polícia Militar foi acionada e, segundo a testemunha, algum tempo depois, dois homens utilizando uma moto com as mesmas características, teriam cruzado com uma viatura da PM. Os policiais não teriam abordado os suspeitos, que estariam em alta velocidade, mas abordaram outras pessoas que corriam naquele momento.

 

Investigação

O local foi preservado para a realização de perícia, que foi acompanhada por equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Segundo o que foi relatado, foi constatado que os dois projéteis transfixaram o crânio da vítima, que estava caída no chão do bar.

 

Análise inicial apontou que um dos tiros atingiu a nuca de Santos e o outro o pescoço, sendo disparado possivelmente enquanto ele já estava caído. O óbito foi constatado no local por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Segundo o que foi relatado à polícia, o filho da vítima estava no bar e não reconheceu os autores do crime, que estavam sem máscaras ou capacetes. Após a realização de perícia o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

 

Ainda de acordo com o que foi apurado, a vítima não tem passagens pela polícia, mas já havia registrado boletim de ocorrência de ameaça. O caso foi registrado como homicídio e será investigado.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.