PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem é assassinado com 5 tiros no Alvorada em Araçatuba

Vítima foi identificada incialmente como 'Rio Preto' e não portava documentos para auxiliar na identificação
Lázaro Jr.
13/10/2023 às 10h04
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Um homem que havia sido identificado apenas como “Rio Preto”, foi assassinado entre o final da noite de quinta-feira (12) e início da madrugada desta sexta-feira no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP). Segundo o que foi informado, ele foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

 

O corpo da vítima foi localizado na rua Paula Souza, onde equipe da Polícia Civil esteve após ser comunicada pela Polícia Militar de que uma pessoa havia sido baleada. A equipe de investigação encontrou a área preservada e foi informada que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) havia constatado o óbito.

 

Ainda pelo local, a polícia apurou que a vítima caminhava pela via quando foi surpreendida pelo autor, ainda não identificado, que teria passado a atirar. Análise preliminar apontou pelo menos cinco ferimentos por disparos de arma de fogo.

 

Investigação

 

Segundo o que foi relatado, chovia bastante no momento em que a equipe de investigação esteve no local, por isso, não foi encontrado nenhum morador que pudesse dar informações sobre o caso.

 

Após a conclusão do trabalho o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e identificação, já que a vítima não portava nenhum documento pessoal. O caso foi registrado como homicídio.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.