Polícia

Homem de 47 anos é encontrado morto em condomínio de ranchos

Não era visto desde a última terça-feira e odor que exalava da casa dele passou a causar incômodo aos vizinhos
Lázaro Jr.
24/10/2025 às 15h08
Corpo foi encontrado por agentes da Guarda Municipal (Foto: Lázaro Jr.) Corpo foi encontrado por agentes da Guarda Municipal (Foto: Lázaro Jr.)

O corpo de Fabiano Sérgio da Costa, 47 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24), no condomínio de ranchos Copacabana, à beira do rio Tietê, em Araçatuba (SP). Equipe da Guarda Municipal foi ao local após ser acionada pela portaria do condomínio.

 

Em contato com os moradores no rancho, os agentes foram informados que a vítima não era vista desde a última terça-feira (21). Como um forte odor que exalava da casa de Costa passou a causar incômodo aos vizinhos, eles comunicaram a portaria, que acionou a Guarda Municipal.

 

Os agente encontraram a residência fechada e, ao conseguir entrar no imóvel retirando uma trava da janela, notaram o que odor estava mais forte. Ao entrarem no quarto, o corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição.

 

Sem violência

 

A área foi preservada, a Polícia Civil foi comunicada e acionou o Instituto de Criminalística para ser realizada a perícia. Segundo as informações preliminares, durante os trabalhos não foram encontrados sinais aparentes de violência.

 

A informação passada à polícia é de que a vítima possuía histórico de consumo excessivo de bebida alcoólica e na residência havia diversas garrafas de bebidas.

 

Investigação

 

Ainda de acordo com a polícia, um familiar informou que o último contato que teve com a vítima foi por volta das 20h de terça-feira. Os familiares planejavam ir até o rancho nesta sexta-feira para tentar contato com Costa.

 

Após a conclusão dos trabalhos o corpo foi liberado e recolhido por uma empresa funerária para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte suspeita/encontro de cadáver e o exame necroscópico deve apontar as causas da morte. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.