PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Homem de 43 anos é encontrado morto dentro de casa no Hilda Mandarino

Não havia sinais de violência no corpo e nem de arrombamento na casa; havia procurado o PS no início da semana
Lázaro Jr.
19/01/2024 às 12h22
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Marcos Izolino Rodrigues da Silva, 43 anos, foi encontrado morto no início da tarde de quinta-feira (18) na casa onde morava, no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP). Segundo o que foi relatado, não havia sinais de violência no corpo.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência informaram que logo depois das 12h, eles foram chamados na residência na rua Prof. Dr. Sérgio Manoel Moretti Vieira e encontraram o corpo da vítima caído no chão da cozinha.

 

Segundo o que foi relatado, o portão da casa estava apenas encostado e não havia lesões aparentes na vítima. Os policiais conseguiram contato com uma filha de Silva, que informou que havia visto o pai pela última vez no dia 1º de janeiro.

 

Atendimento médico

 

Entretanto, ela havia sido informada que o pai dela havia procurado atendimento médico no pronto-socorro na terça-feira (16), após ter ficado cerca de dez dias sem se alimentar. Ainda segundo o que foi informado, Silva não teria nenhuma doença crônica, não fazia uso de medicações, mas tinha o hábito de ingerir bebidas alcoólicas.

 

Após a realização de perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico que deve apontar a causa da morte.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.