Paulo Sergio Tonon, 41 anos, foi encontrado sem vida no início da noite de domingo (2), sentado em um banco na praça Dom Orione, em Guararapes (SP). Ele estaria em situação de rua e a causa da morte será apontada em laudo do exame necroscópico.
Segundo o que foi relatado, por volta das 19h foi solicitada perícia pela Polícia Militar, que preservava o local após a localização do cadáver. Eles informaram que uma enfermeira que passava pela rua Stélio Machado Loureiro acompanhada da mãe dela, viu a vítima sentada em um dos bancos da praça.
Pela experiência que possui por trabalhar há muitos anos na área de enfermagem, ela notou que ele aparentava estar sem vida e resolveu aproximar-se. Ao tocá-lo, ela constatou que realmente Tonon não apresentava sinais vitais.
Situação de rua
Segundo a polícia, um irmão da vítima esteve na praça e informou que Tonon estava em situação de rua e seria usuário de álcool e de entorpecentes. Após a conclusão da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro.