Polícia

Homem assassinado no Alvorada era suspeito de pelo menos 4 homicídios

Teria participado de um homicídio no Umuarama e outros três no bairro Alvorada; corpo dele tinha quatro perfurações, 2 no peito e 2 nas costas
Lázaro Jr.
18/03/2024 às 17h05
Tiros teriam sido disparados contra a vítima em um bar na rua Clóvis Bevilacqua (Foto: Lázaro Jr.) Tiros teriam sido disparados contra a vítima em um bar na rua Clóvis Bevilacqua (Foto: Lázaro Jr.)

O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (18) em uma área de pastagem no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP), era de Jameson Alves da Silva, 27 anos, conhecido como “Sabotagem”. Segundo o que foi apurado pela reportagem, ele era investigado por participação em pelo menos quatro homicídios ocorridos recentemente na cidade, um deles no bairro Umuarama e os outros três no próprio Alvorada.

 

O mais recente teve como vítima Víctor Hugo da Silva Ribeiro, 18, encontrado sem vida na noite de terça-feira (12), em uma residência na rua Eça de Queiroz. Ele estava caído no chão da sala, com uma lesão profunda no pescoço e uma perfuração na lateral direita da barriga. Na ocasião, a polícia foi informada que Víctor estaria se escondendo naquela casa, morando de favor, mas não foi informado de quem ele se esconderia e nem por quê.

 

Corpo

 

No caso do assassinato de "Sabotagem", a Polícia Militar foi informada pouco depois das 7h que havia um corpo em um pasto que fica ao lado da rua Genaro Frascino, em trecho de terra, no final da rua Clóvis Bevilaqua. Após o encontro do cadáver, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e constatou o óbito.

 

A área foi preservada para perícia, que encontrou no corpo quatro perfurações por disparos de arma de fogo, duas delas na região do tórax e outras duas nas costas, na mesma altura das primeiras. Ainda segundo o que foi relatado, pela rigidez cadavérica, já se suspeitava que ele teria morrido durante a madrugada ou na noite de domingo.

 

Bar

 

Durante a perícia, que foi acompanhada por equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), houve informações de que entre as 23h de domingo e 0h desta segunda, foram ouvidos disparos de arma de fogo em um bar na rua Clóvis Bevilacqua, na esquina com a Paula Souza.

 

A informação apurada pela equipe de investigação é de que “Sabotagem”, ao fechamento desse bar, teria sido baleado por pessoa ainda a ser identificada e corrido em direção ao pasto, onde foi encontrado já sem vida. Segundo o que foi relatado, ele foi encontrado descalço, vestindo camiseta e bermuda e estava de posse de um documento de dispensa militar, o que possibilitou a identificação.

 

Após a perícia no local onde o corpo foi encontrado, as equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística foram até o bar onde teriam ocorrido os disparos, o qual também passou por perícia. O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado. 

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.