Polícia

Homem assassinado na Chácaras TV levou 9 tiros

Outra vítima levou 2 tiros de raspão; perícia recolheu 23 cápsulas deflagradas de pistolas 9 milímetros e calibre 380
Lázaro Jr.
27/07/2024 às 10h06
Crime aconteceu na rua Santo André, no Chácaras TV (Foto: Lázaro Jr.) Crime aconteceu na rua Santo André, no Chácaras TV (Foto: Lázaro Jr.)

O homem assassinado na noite de sexta-feira (26) no bairro Chácaras TV, em Araçatuba (SP), é Reginaldo Pereira, 48 anos. De acordo com a polícia, ele morreu no local e apresentava nove ferimentos por disparos de arma de fogo, tendo sido atingido no tórax, nas costas e no braço.

 

A vítima estava em um Fiat Palio Weekend, acompanhado de um jovem de 22 anos, que foi atingido por dois tiros de raspão, sendo um nas costas e na perna direita, e foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, ele contou que relatou que estava no carro com o amigo quando foram surpreendidos por duas pessoas não identificadas, que estariam em uma moto aparentemente de alta cilindrada.

 

Os dois teriam chegado já efetuando disparos de arma de fogo contra o veículo e ele foi atingindo, mas disse que conseguiu pular do veículo e se esconder. O caso aconteceu na rua Santo André, em trecho ainda de terra.

 

Investigação

 

A reportagem esteve no local, que estava preservado pela Polícia Militar para a realização de perícia. Equipe de plantão da Polícia Civil e também da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) esteve presente.

 

De acordo com o que foi apurado, durante a perícia foram recolhidas 23 cápsulas de projéteis de arma de fogo, sendo 12 de calibre 9 milímetros e 11 de calibre 380. O caso foi registrado como homicídio e homicídio tentado e um inquérito será instaurado para tentar identificar os autores e a motivação do crime.

 

O corpo de Pereira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.