Polícia

Havan oferece recompensa por pichador de loja 

Três áreas do estacionamento coberto da unidade de Franca, na região de Ribeirão Preto, foram pichadas
Da Redação
06/01/2024 às 20h57

O dono da Havan, Luciano Hang, oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem localizar o homem que aparece em imagens de câmeras de monitoramento pichando a loja instalada na cidade de Franca (SP), na região de Ribeirão Preto.

 

Segundo a assessoria de imprensa da loja, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (6) e foram alvos do vandalismo, três áreas do estacionamento coberto da unidade. Ainda de acordo com o que foi divulgado, imediatamente o Setor de Segurança acionou o gerente e a Polícia Militar, mas quando as equipes chegaram, o pichador já havia fugido.

 

Apesar das diligências nas imediações, o autor não foi localizado. A Havan informa que conta com sistema de tecnologia de última geração e todas as vezes que ele entrar em uma das 175 megalojas espalhadas pelo País, a central de monitoramento será alertada. 

 

“A Havan prima sempre pela limpeza e organização em todas as cidades que temos lojas. Não podemos compactuar com atos de vandalismo, depredação e poluição visual”, diz Hang em nota à imprensa. Um boletim de ocorrência foi registrado e quem reconhecer o pichador pode fazer a denúncia pelo 0800 517 0051.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.