Dois homens foram detidos e levados para o plantão policial no final da noite de terça-feira (28), em Araçatuba (SP), acusados de ato obsceno. Eles teriam sido flagrados por guardas municipais, enquanto se masturbavam no banheiro da rodoviária.
Os guardas relataram que por volta das 23h foram procurados na base existente no terminal e informados que havia dois homens em ato obsceno no banheiro masculino.
Os guardas informaram no boletim de ocorrência que ao entrar no banheiro, surpreenderam um homem de 57 anos se masturbando com uma das mãos e, ao mesmo tempo, com a outra mão, masturbava o outro investigado, que tem 31 anos.
Dinheiro
Os dois foram levados ao plantão policial, onde o mais jovem relatou que quando fazia uso do banheiro foi procurado pelo outro investigado, que bateu na porta. Ele teria oferecido R$ 150,00 em dinheiro para segurar o órgão genital dele enquanto se masturbava.
O homem disse ainda que aceitou a proposta e os dois foram para a última baia, onde foram surpreendidos pelos guardas municipais.
Negou
Já o outro investigado negou que estivesse em ato obsceno no banheiro da rodoviária e que tenha oferecido dinheiro ao outro. Ele alegou que estava na última baia do banheiro quando o mais jovem o procurou dizendo que queria transar.
O homem disse que informou que não transaria no banheiro e teria tentado deixar o local, mas teria sido impedido pelo mais jovem. Em seguida, os guardas chegaram e solicitaram que os dois deixassem o local.
O caso foi registrado como ato obsceno e após serem ouvidos os dois foram liberados, mas deverão ser intimados posteriormente durante o decorrer da investigação.