PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Feriadão nas estradas da região tem 13 acidentes

Cinco deles tiveram vítimas, mas não foram registradas mortes pela Polícia Militar Rodoviária no período
Lázaro Jr.
06/11/2023 às 10h14
Foram aplicadas 763 multas por excesso de velocidade registradas por radar portátil (Foto: Divulgação) Foram aplicadas 763 multas por excesso de velocidade registradas por radar portátil (Foto: Divulgação)

No período 3.197 condutores de veículos foram submetidos ao teste do bafômetro (Foto: Divulgação)
Nove pessoas ficaram feridas em 13 acidentes que foram atendidos pela Polícia Militar Rodoviária de Araçatuba (SP) durante a Operação Finados, que teve início à 0h de quarta-feira (1) e terminou às 11h59 de domingo (5).

 

De acordo com o balanço divulgado nesta segunda-feira (6), no período foram registrados cinco acidentes com vítimas, sendo que cinco pessoas tiveram ferimentos leves e outras quatro, ferimentos considerados graves. Não houve nenhum óbito em consequência de acidente nas estradas estaduais de Araçatuba, Andradina e Penápolis.

 

Ainda segundo a polícia, no período, 3.197 condutores de veículos foram submetidos ao teste do bafômetro, com 14 deles sendo autuados por estar dirigindo após ingerir bebida alcoólica. Outros 32 foram autuados porque recusaram o teste.

 

Infrações

 

As multas por excesso de velocidade registradas por radar portátil somaram 763; outras 183 autuações foram aplicadas em condutores que transportava passageiros sem o cinto de segurança; 14 por crianças sendo transportadas sem a cadeirinha ou respectivo assento; 75 por ultrapassagens em local proibido; e 11 em condutores flagrados falando ou manuseando o celular.

 

Além disso, foram flagrados 44 veículos trafegando em mal estado de conservação.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.