PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Entregador é preso pela PM com mais de 400 tijolos de maconha

Estaria comercializando drogas durante as entregas que fazia com uma moto; droga pesou quase 300 quilos
Lázaro Jr.
28/12/2023 às 10h06
Mais de 400 tabletes de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação) Mais de 400 tabletes de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Um entregador 28 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (27) por tráfico de drogas, pela Polícia Militar de Araçatuba (SP), que apreendeu com ele, mais de 400 tijolos de maconha, droga que pesou quase 300 quilos.

 

O flagrante foi feito por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que tinha informações de que um homem de origem oriental estaria comercializando drogas durante as entrega que fazia de moto. A denúncia feita aos policiais era de que o investigado guardaria a droga que comercializava em uma residência no bairro Etemp.

 

Na noite de quarta-feira, equipe em patrulhamento pelo bairro Paraíso, por volta das 19h, se deparou com o acusado conduzindo uma moto pela rua José Bezerra de Lima. Ele foi abordado, estava com um tijolo de maconha e 16 porções da droga dentro da mochila usada para o transporte de alimentos que faria a entrega.

 

Ele também estava com R$ 79,00 em dinheiro, um celular e um molho de chaves. Segundo os policiais, o acusado confessou que estaria vendendo drogas enquanto fazia as entregas e informou que teria mais entorpecentes em um imóvel no bairro Etemp. 

 

Mais droga

 

Antes de ser levado a esse endereço, os policiais estiveram no apartamento do investigado, em um condomínio na rua Aviação, onde nada de irregular foi encontrado. Já no Etemp, em uma casa na rua Luiz Gonzaga da Silva, aberta com uma das chaves que estava com o acusado, foram encontrados 410 tabletes de maconha e outros quatro pedaços menores da droga.

 

Também foi apreendida uma balança semelhante às utilizadas em açougue e embalagens rasgadas que seriam de outros tijolos de maconha que já teriam sido fracionados e comercializados.

 

Preso

 

O acusado foi apresentado no plantão policial junto com o entorpecente apreendido, que pesou pouco mais de 290 quilos. Ele optou por permanecer em silêncio, teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência e ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

 

A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio de um guincho enquanto o celular foi apreendido para ser periciado.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.