Polícia

Entregador é preso com pistola e tijolos de maconha em casa no Águas Claras

Alegou que estava guardando a arma e as drogas para outra pessoa que receberia R$ 200,00 por dia para isso
Lázaro Jr.
04/09/2025 às 11h38
Arma e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Divulgação) Arma e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Um homem de 37 anos, que se apresentou como entregador, foi preso na tarde de quarta-feira (3) pela Polícia Militar, em Araçatuba (SP), acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidos tabletes de maconha, de cocaína e uma pistola com 12 munições

 

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante foi feito por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) que fazia patrulhamento pela rua José Maurício de Souza, pois havia denúncias de que uma casa estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas.

 

Quando passavam por essa residência, os policiais viram o investigado saindo do imóvel. De acordo com o que foi divulgado, ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo e foi em direção a outra casa na rua, mas não entrou.

 

Arma

 

Os policiais fizeram a abordagem, ele não trazia nada de irregular e negou ter saído da casa suspeita de ponto de tráfico de drogas. Porém, a equipe foi ao imóvel e, ao chamar pelos moradores, quem atendeu foi o pai do entregador.

 

Diante disso, o acusado acabou confessando que havia mentido que não morava nessa residência, pois teria uma arma de fogo escondida no guarda-roupa. A pistola calibre 9 milímetros carregada com 12 munições intactas calibre 380 foi encontrada e apreendida.

 

Drogas

 

Como havia denúncia de tráfico de drogas, os policiais seguiram com as buscas e na área dos fundos do imóvel encontraram uma mochila utilizada por entregadores com motos.

 

Nessa mochila havia três tijolos e uma porção de maconha; um tijolo e cinco porções de crack; dois pacotes de Skank; cinco pacotes de haxixe; duas porções de cocaína; e duas balanças de precisão.

 

Guardava

 

Segundo a polícia, ao ser questionado sobre o entorpecente, o entregador alegou que estaria guardando para outra pessoa e que receberia a quantia de R$ 200,00 por dia para mantê-los em casa.

 

Ele foi apresentado no plantão policial junto com a arma e as drogas, teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência e após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.