Polícia

Empresário de Birigui morre em capotamento de quadriciclo

Veículo que seria de fabricação própria capotou em estrada rural no município de Glicério 
Lázaro Jr.
23/03/2024 às 10h44
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

O empresário Moacyr Silva Cortinovis, 33 anos, morador no Residencial Capuano, em Birigui, morreu na manhã deste sábado (23) no pronto-socorro de Penápolis (SP). Ele internado após se ferir em um acidente com um quadriciclo durante a madrugada em uma estrada de terra em Glicério. Outras duas pessoas ficaram feridas.

 

Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que por volta das 2h, foram informados do capotamento de um quadriciclo na “Estrada do Paredão”, em trecho de terra. No local eles constataram que tratava-se de um veículo de fabricação própria, sem registro, sem nota fiscal e sem emplacamento.

 

O quadriciclo estaria sendo conduzido por um empresário de 32 anos, de Birigui, que apresentava fratura no braço esquerdo e reclamava de fortes dores no corpo. Ele foi socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro de Birigui para atendimento médico.

 

Ainda de acordo com os policiais, Cortinovis teve o corpo prensado devido ao peso do veículo e teve que ser resgatado por equipe de resgate que utilizou de equipamentos apropriados. Ele teve ferimentos no tórax e foi socorrido para o pronto-socorro de Penápolis.

 

Investigação

 

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher de 29 anos também consta como vítima, mas não há informações sobre os ferimentos sofridos por ela e qual seria o estado de saúde.

 

O local foi preservado para realização de perícia e que foi concluída por volta das 5h e o veículo foi entregue aos familiares. Já por volta das 9h30, um familiar de Cortinovis esteve na delegacia para comunicar que esteve no pronto-socorro e foi comunicado sobre a morte dele.

 

O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.