PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Empresária reage e consegue evitar roubo de carro em Araçatuba

Estava estacionando o VW Gol na rua após tirá-lo da garagem, por volta das 7h, quando foi surpreendida pelo bandido
Lázaro Jr.
21/12/2023 às 18h24
Mulher foi surpreendida quando estacionava o carro na rua após retirá-lo da garagem (Foto: Reprodução) Mulher foi surpreendida quando estacionava o carro na rua após retirá-lo da garagem (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 37 anos foi vítima de tentativa de roubo, mas reagiu e conseguiu evitar que ladrão fugisse com o carro dela, em Araçatuba (SP). O caso aconteceu na manhã de terça-feira (19), mas o boletim de ocorrência foi apresentado na delegacia pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (20).

 

Nele consta que a vítima, que mora na rua Luiza de Marilac, no bairro Ipanema, estava estacionando o VW Gol na rua após tirá-lo da garagem, por volta das 7h, quando foi surpreendida pelo bandido. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o autor caminhando pela rua e, ao passar pelo veículo, ele simplesmente abre a porta e coloca uma das mãos atrás da calça.

 

Reação

 

Assustada, a vítima desce do carro e sai correndo, mas retorna imediatamente. Com o veículo ainda com a porta aberta, ela tenta retirar a chave do contato, mas o criminoso se levanta e novamente leva a mão atrás do corpo, simulando estar armado, fazendo com que a mulher se afaste.

 

Quando ele entra no carro novamente e fecha a porta, a vítima se pendura pelo vidro e tenta impedi-lo de roubar o veículo. Ele engata marcha a ré, chega a subir na calçada, carregando a mulher pendurada na porta, e acaba desistindo do roubo. 

 

Um inquérito será instaurado e a polícia tenta identificar o autor do crime.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.