PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Dupla é presa pela PM furtando residência no Nova Iorque

Um dos acusados correu ao ver a polícia, mas foi acompanhado e estava com joias e outros objetos furtados
Lázaro Jr.
18/12/2023 às 16h39
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu dois homens que foram flagrados quando furtavam uma casa no bairro Nova Iorque, na tarde de domingo (17). Os policiais que apresentaram a ocorrência relataram que por volta das 15h foram informados sobre possível furto em andamento em um imóvel na rua Catanduva.

 

No local eles viram um dos acusados na calçada, do lado de fora, recolhendo alguns objetos, enquanto o outro homem foi visto sobre o muro, segurando um aparelho de TV. Ao ver a polícia, ele entregou o televisor ao que estava na calçada e saiu correndo, mas foi acompanhado e detido.

 

Com ele foram encontradas algumas joias, relógios e um celular antigo. Com o primeiro, foi encontrado na calçada, além do televisor, algumas sacolas com roupas.

 

Confessaram

 

Eles teriam confessado o furto, informando que haviam cortado a cerca elétrica para entrar na casa, que estava aberta. A moradora chegou logo em seguida. Com a dupla também foram encontradas duas bicicletas, que ambos relataram ser furtadas.

 

Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima, as bicicletas foram recolhidas e os acusados permaneceram à disposição da Justiça.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.