PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Dono de adega é preso com revólver

Arma estava com a numeração raspada, por isso não teve direito a fiança e passaria por audiência de custódia
Lázaro Jr.
28/08/2023 às 10h45
Revólver estava carregado com cinco munições intactas Revólver estava carregado com cinco munições intactas

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu na noite de domingo (27), um jovem de 20 anos, por posse ilegal de arma de fogo, ao flagrá-lo com um revólver calibre 38 com a numeração raspada. O flagrante foi feito por equipe que estava em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta das 21h, e recebeu denúncia anônima de que o proprietário de uma adega estaria portando uma arma de fogo.

 

Os policiais foram ao estabelecimento, na rua Luís Mitidiero, onde foram recepcionados pelo investigado. Ele foi revistado, não trazia nada de irregular, mas ao ser questionado sobre a denúncia, informou que teria uma arma de fogo sobre uma caixa de som, no fundo do bar.

 

O investigado levou a equipe até o local, onde foi encontrado o revólver carregado com cinco munições intactas e com a numeração raspada. Ainda de acordo com a polícia, a namorada do comerciante acompanhou as buscas. Ele alegou ter pago R$ 2,5 mil na arma, que já teria adquirido com a numeração raspada.

 

Apresentado no plantão policial, o acusado teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.