Polícia

Diarista é presa acusada de furtar dinheiro da carteira do filho do patrão

Vítima é policial e já estava desconfiada da investigada, por isso fotografou as notas de dinheiro que estavam na carteira do filho
Lázaro Jr.
02/02/2024 às 11h20
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Uma diarista de 63 anos foi presa na quinta-feira (1) em Araçatuba (SP), acusada de furtar dinheiro da carteira do filho do patrão dela, que é policial militar. Ela confessou o crime. A vítima relatou em boletim de ocorrência que há algum tempo vem sendo informado sobre o desaparecimento de dinheiro das carteiras dos filhos, de 15 e 7 anos respectivamente.

 

O policial relatou que já desconfiava da diarista, que sempre negou. Por isso, na quarta-feira (31) ele fotografou as notas de dinheiro que haviam nas carteiras dos filhos e antes de ir para a escola, eles conferiram e todo dinheiro permanecia nelas. Entretanto, retornou da escola, um dos filhos percebeu que estava faltando uma nota de R$ 50,00.

 

A investigada foi questionada a respeito, negou ter furtado o dinheiro e afirmou que tinha apenas R$ 50,00, mas que era um dinheiro que a filha havia dado a ela. A mulher retirou a cédula do bolso da bermuda, entregou ao patrão, que ao conferir com a foto que havia feito antes de os filhos irem para a escola, descobriu que tratava-se do nota que havia desaparecido da carteira.

 

Confessou

 

Ao ser descoberto o crime a diarista acabou confessando que havia furtado o dinheiro e alegou que havia agido assim em um momento de fraqueza. Porém, ela continuou negando que tenha cometido o mesmo crime anteriormente. Uma equipe da Polícia Militar esteve na casa da vítima, a investigada foi levada para a delegacia junto com o dinheiro furtado e a foto que foi apresentada ao delegado que presidiu a ocorrência.

 

Ele decidiu pela decretação da prisão em flagrante por furto qualificado, já que a mulher teria abusado da confiança do patrão, e ela permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia. O dinheiro furtado foi devolvido à vítima.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.