PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Corpos de pai e filho mortos em Mato Grosso serão enterrados em Lourdes

Um teria atirado no outro; já chegaram em Buritama para serem preparados para o velório e enterro
Lázaro Jr.
09/02/2024 às 15h01
O corpo de Mateus (à esquerda) e do pai dele, serão enterrados em Lourdes (Foto: Reprodução) O corpo de Mateus (à esquerda) e do pai dele, serão enterrados em Lourdes (Foto: Reprodução)

Chegaram em Buritama (SP) no início da tarde desta sexta-feira (9), os corpos de Reomar Pozena, 47 anos, e do filho dele, Mateus Alves Pozena, 25, que morreram na noite de quarta-feira (7) em Querência (MT), município 840 quilômetros distante de Cuiabá.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, os trabalhos de preparação dos corpos estão sendo feitos pela funerária São Carlos e eles devem seguir para Lourdes ainda nesta sexta-feira.

 

A informação de familiares ao velório municipal de Lourdes é de que o velório teria início às 15h, com previsão de enterro para as 17h, no cemitério. Essa programação depende da liberação dos corpos pela funerária.

 

Tiros

 

A apuração feita pelo reportagem é de que pai e filho são de Lourdes, mas possuem propriedade em Querência, onde atuariam com a produção de soja. As informações divulgadas pela imprensa de Mato Grosso são de que o caso aconteceu no assentamento São Manoel, onde os dois residiam.

 

Não foi informado por qual motivo os dois acabaram se desentendendo. Após a briga, Mateus teria deixado a propriedade e retornado algum tempo depois, armado com uma espingarda calibre 28. Ao vê-lo armado, o pai teria se armado com uma espingarda calibre 12 e feito um disparo contra o filho, que teria revidado, vindo também a atingi-lo.

 

Investigação

 

Em entrevista, o delegado responsável pelo caso, Dionys Zanotelli, informou que após denúncia das mortes uma equipe foi à propriedade e encontrou os corpos caídos no chão. Não foram encontradas testemunhas presenciais no momento.

 

O local foi preservado para a realização de perícia antes de os corpos serem liberados para exame necroscópico. A Polícia Civil instaurou um inquérito, aguardará o laudo da perícia e do exame necroscópico e dará sequência à investigação para tentar esclarecer a motivação para o crime.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.