O corpo encontrado na manhã de segunda-feira (4) no bairro Parque Industrial, em Araçatuba (SP), é de Fábio César Correia, 49 anos, também conhecido como Bim. A identificação foi feita na manhã desta terça-feira, por familiares que estiveram no IML (Instituto Médico Legal).
Como o caso ainda está em investigação, a polícia não divulgará outros detalhes. A reportagem tomou conhecimento da identidade da vítima porque estava no plantão policial quando familiares estiveram no local para formalizar o reconhecimento.
Lona
Conforme foi divulgado, o corpo de Bim foi encontrado enrolado em meio a uma lona de plástico, deixado no meio da rua Humberto Bergamaschi, ao lado de uma praça. Ele foi deixado no local por ocupantes de um carro, que o arrastaram pelos pés, pela via pública.
A reportagem acompanhou parte da perícia, que apontou possível ferimento por disparo de arma de fogo em uma das pernas e outro ferimento nas costas da vítima, que vestia uma camiseta aparentemente branca e um short rosa. O corpo, que estava em estado de decomposição, também apresentava lesões na nuca.
Investigação
O inquérito foi instaurado pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que no início da noite de segunda-feira esteve em uma residência na mesma rua Humberto Bergamaschi, para perícia.
A ação chamou a atenção de moradores ao redor, que chegaram a comentar que outro corpo teria sido localizado, o que não ocorreu. A polícia segue investigando o caso.