PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Corpo de médica é enterrado em Lins após acidente na Rondon

Vítima seguia para Bauru, mas carro foi encontrado imobilizado no acostamento da pista contrária
Lázaro Jr.
11/01/2024 às 18h18
A médica Laís Cristina Agostinho Xavier tinha 29 anos (Foto: Reprodução) A médica Laís Cristina Agostinho Xavier tinha 29 anos (Foto: Reprodução)

Foi enterrado no cemitério da Saudade, em Lins (SP), o corpo da médica Laís Cristina Agostinho Xavier, 29 anos, que morreu na madrugada de terça-feira (9) ao capotar o carro que conduzia pela rodovia Marechal Rondon (SP-300). Familiares relataram à polícia que ela seguia para Bauru, onde trabalhava.

 

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que o acidente aconteceu no quilômetro 385 da estrada, no município de Presidente Alves. A vítima conduzia um Hyundai HB20 com placas de Bauru e quando os policiais chegaram ao local, encontraram as equipes de resgate da concessionária Via Rondon, que haviam feito atendimento e constatado o óbito.

 

Capatou

 

Ainda segundo o que foi relatado, apesar de Laís estar seguindo para Bauru, o carro foi encontrado imobilizado no acostamento da pista contrária, ou seja, sentido Lins. Durante a perícia foi constatado que por motivos ainda desconhecidos o veículo saiu para a faixa da esquerda, passou pelo canteiro central, onde houve a colisão com a canaleta de escoamento de água pluvial. Com o impacto, o carro capotou e atravessou a pista contrária, vindo a parar no acostamento.

 

Após a realização da perícia o corpo foi recolhido por equipe de uma empresa funerária de Pirajuí e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Bauru, onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro, que aconteceram em Lins. O veículo estava com a documentação em ordem e foi liberado pelos policiais militares rodoviários a familiares que estiverem no local do acidente.

 

Histórico

 

De acordo com o que foi publicado, Laís nasceu em Lins e graduou-se em medicina no Unifev (Centro Universitário de Votuporanga), em 2020, sendo integrante da terceira turma de medicina da instituição. Ela teria finalizado a residência médica em fevereiro do ano passado na Famesp, em Bauru, onde estava trabalhando.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.