PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Corpo de homem assassinado em Ponta Porã é enterrado em Santópolis do Aguapeí

As duas vítimas utilizavam tornozeleiras eletrônicas, de acordo com o que foi divulgado
Lázaro Jr.
11/09/2023 às 19h51
Corpo dele foi encontrado na rua Santos Dumont, em Ponta Porã, junto com o corpo de outro homem Corpo dele foi encontrado na rua Santos Dumont, em Ponta Porã, junto com o corpo de outro homem

Foi velado e enterrado em Santópolis do Aguapeí (SP), cidade que fica a pouco mais de 50 quilômetros de Araçatuba, o corpo de Waldir Pereira do Nascimento, 44 anos, mais conhecido como Cowboy. Ele foi assassinado no final da manhã de sábado (9) em Ponta Porã (MS).

 

Segundo a imprensa local, o corpo dele e de Claudinei Tito Inácio, 45, foram encontrados na rua Santos Dumont, Jardim Aeroporto, atrás do Clube dos Engenheiros. As duas vítimas utilizavam tornozeleiras eletrônicas, de acordo com o que foi divulgado. Durante a perícia teriam sido apreendidos os celulares das vítimas e 19 cápsulas deflagradas homicídio.

 

A reportagem encaminhou e-mail à assessoria de imprensa do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) pedindo informações sobre a situação de Nascimento, para saber se ele estava em saída temporária, mas não teve resposta.

 

Tráfico

 

No site do tribunal consta que ele foi preso em 5 de agosto de 2020, na rodovia BR-463, transportando 2.035 quilos de maconha. Ele estava com uma carreta Iveco/Stralis, com placas de Trindade (GO), e foi abordado quando estava estacionado ao lado de um silo. Essa carreta estava carregada com milho e segundo os policiais que fizeram a prisão, não soube informar o destino da carga que transportava.

 

Como sentiram o cheiro de maconha, os policiais vistoriaram a carreta e encontraram um compartimento escondido na lateral direita da carroceria, onde eram transportados os tabletes da droga. Na ocasião, ele disse ainda que havia sido preso por roubo em 2002.

 

Denunciado por tráfico e associação ao tráfico, ele foi condenado a 8 anos e nove meses de prisão, somente pelo tráfico, sendo afastado o crime de associação.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.