Polícia

Corpo de fisioterapeuta atropelada por ônibus no litoral é enterrado em Araçatuba

Aline Carolina Cini tinha 41 anos e foi atropelada na segunda-feira; chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Lázaro Jr.
08/05/2025 às 10h56
Aline Carolina Cini tinha 41 anos (Foto: Reprodução) Aline Carolina Cini tinha 41 anos (Foto: Reprodução)

Foi enterrado no cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba (SP), no final da tarde de quarta-feira (7), o corpo da fisioterapeuta Aline Carolina Cini, 41 anos, que foi atropelada por um ônibus em Guarujá, no litoral do Estado, na última segunda-feira (5).

 

Segundo informações do site g1, naquela tarde ela estava acompanhada de outra mulher de 33 anos, e o acidente aconteceu no cruzamento entre a rua Petrópolis e a avenida Leomil. O motorista teria alegado que não percebeu a presença das vítimas e só descobriu o atropelamento ao ouvir um barulho, seguido de gritos durante a conversão.

 

Morreu

 

As vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o hospital Santo Amaro. Aline foi socorrida em estado grave, com fratura no quadril e na perna direita. Após passar por cirurgia, ela não resistiu e o óbito foi constatado na noite de segunda-feira.

 

A outra mulher foi socorrida consciente, com um ferimento no pé esquerdo, e liberada após atendimento. O caso, que havia sido registrado inicialmente como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, passou para homicídio culposo e lesão corporal.

 

Nota

 

Ainda de acordo com o g1, a empresa City Transportes emitiu nota lamentando o ocorrido e informando que designou uma equipe, com a presença de assistente social, para fornecer o suporte necessário aos familiares e a todos os envolvidos no acidente.

 

A empresa informou ainda que estava verificando internamente todas as circunstâncias do acidente e colaborando com as autoridades policiais para apuração dos fatos.

 

Hospital

 

Aline é natural de Araçatuba, mas trabalhava no HB (Hospital de Base) de São José do Rio Preto, cidade onde residia. Segundo o Diário de Rio Preto, a outra mulher que a acompanhava e que ficou ferida, também é de Rio Preto.

 

A Funfarme (Fundação Faculdade de Medicina de Rio Preto) e o Hospital de Base emitiram nota lamentado a morte: "Em nome de toda a equipe do Complexo Hospitalar, as Diretorias expressam suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas da Aline Carolina Cini e se solidarizam com todos neste momento de imensa dor. Que a memória da Aline Carolina Cini seja eternamente lembrada com carinho e respeito por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la"

 

Enterro

 

O corpo chegou em Araçatuba na terça-feira (7), foi preparado pela funerária Cardassi e o velório aconteceu na capela da avenida Prestes Maia. O enterro aconteceu às 17h.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.