Um homem de 36 anos registrou boletim de ocorrência, denunciando que foi vítima de agressão em uma boate localizada na avenida Brasília, em Araçatuba (SP), na noite de domingo (19). Ele disponibilizou foto da camiseta que estaria vestindo, que teria sido toda rasgada.
Segundo o que foi relatado à polícia, era por volta das 23h quando a vítima teria se desentendido com um dos seguranças do estabelecimento, quando utilizava o banheiro. De acordo com a vítima, durante a discussão ele foi colocado a força para fora da boate.
Quando já estava do lado de fora do prédio, três seguranças que ele não conseguiu identificar teriam se aproximado. Ainda segundo a vítima, sem qualquer tentativa de diálogo, eles passaram a agredi-lo fisicamente com socos e chutes, apesar de não ter demonstrado qualquer resistência.
Ferimentos
O denunciante informa que devido à violência das agressões, ele sofreu deslocamento do braço, hematomas e corte no rosto, escoriações nos braços e dor na região do tórax. Ele disse que procurou atendimento médico em um hospital particular da cidade, onde recebeu pontos para suturar os ferimentos e permaneceu por um período internado em observação.
A vítima afirmou à polícia que não foi informada sobre o motivo da abordagem violenta a que foi submetida e considera a conduta dos seguranças excessiva, desproporcional e humilhante. Foi relatado à polícia ainda que nenhum responsável pela boate teria prestado assistência ou tomado providências diante do ocorrido. O cliente representou criminalmente contra os agressores e solicitou as medidas cabíveis.
Boate
A reportagem procurou a direção da boate, que informou por meio de nota que desconhece qualquer briga ou agressão ocorrida dentro do estabelecimento. “Caso tenha ocorrido alguma briga, foi fora da boate”, informa em nota.
Ainda de acordo com a direção da boate, o denunciante teria sido visto deixando o estabelecimento acompanhado da esposa. Porém, mais tarde ele teria enviado mensagem aos sócios da boate, em tom de ameaça “dizendo que não iria ficar assim”.