Nilza de Andrade Pereira, 64 anos, e Manoel Cândido da Silva Filho, 74, morreram após o veículo no qual eles viajavam bater de frente com um caminhão, na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Santo Antônio do Aracanguá.
Foi o segundo acidente fatal registrado nessa rodovia na manhã desta terça-feira (10). Mais cedo, uma mulher que conduzia um Fiat Fiorino com placas de Araçatuba bateu de frente com outra carreta, no município de Jales.
No caso dos dois óbitos, as vítimas seriam de Guzolândia, onde atuariam no ramo de moteis. O casal estava em um veículo Renault Duster com placas de Guzolândia. O outro veículo é um Volvo com placas de Birigui, que era conduzido por um motorista de 54 anos.
Contramão
Ele contou à polícia que seguia pela estrada sentido a Araçatuba. Quando passava pelo quilômetro 78,1, o Renault Duster, que trafegava pelo sentido contrário, teria invadido a contramão, provocando a colisão.
O carro era conduzido por Silva Filho, que não resistiu aos ferimentos, assim como Nilza. O trânsito teve que ser parcialmente interditado para o trabalho das equipes de resgate, que chegou a conduzir as vítimas ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) antes de serem liberados para velório e enterro. O motorista do caminhão não teve ferimentos.