PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas em Guararapes

O jovem foi reconhecido por ter fugido de tentativa de abordagem anterior e novamente teria agido de forma suspeita
Lázaro Jr.
26/12/2023 às 19h06
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Uma mulher de 19 anos e um jovem de 18 foram presos na madrugada desta terça-feira (26), após serem flagrados com drogas por policiais militares em Guararapes (SP). A equipe que apresentou a ocorrência relatou que durante patrulhamento pela Alameda Baguaçu, pouco antes da 1h, viu o casal.

 

O jovem foi reconhecido por ter fugido de uma tentativa de abordagem anterior e novamente teria agido de forma suspeita. Os dois foram ouvidos separadamente e a mulher, segundo a polícia, contou que escondia 34 porções de cocaína nos seios.

 

Ainda de acordo com os policiais, ela alegou que guardava o entorpecente a pedido do outro investigado. Já o acusado estaria com R$ 70,00 em dinheiro e teria confirmado que a droga apreendida com a mulher pertenceria a ele, e que a teria pedido para guardar.

 

Os dois foram apresentados no plantão policial de Araçatuba junto com o entorpecente e tiveram a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Após serem ouvidos eles permaneceram à disposição da Justiça.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.