Um homem de 34 anos e uma mulher de 26, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (6) e apresentados no plantão policial em Araçatuba (SP), ao serem flagrados fazendo sexo em uma praça em Guararapes.
Segundo o que foi relatado pelos policiais militares que apresentaram a ocorrência, os dois estavam na praça Mohamed Darghan, por volta da 0h, em prática de sexo oral.
Os investigados teriam feito uso de entorpecentes, estavam com porções de maconha e cocaína e estavam na presença do filho de 2 anos próximo. Entretanto, a criança estaria brincando e não teria percebido o que ocorria.
Liberados
O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela liberação dos investigados após ouvi-los. Ele considerou que ficou configurado o crime de porte de drogas para consumo próprio, que prevê como penas: advertência sobre os efeitos das drogas; prestação de serviços à comunidade; e medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.
Porém, entendeu que não ficou configurado o crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.