Polícia

Carro tomba após colisão em cruzamento no Hilda Mandarino

Condutor do veículo estaria fugindo após bater na traseira de outro carro em lombada na Fundadores; ele e uma mulher foram levados para atendimento médico
Lázaro Jr.
20/01/2024 às 11h54
Um dos carros tombou após a colisão (Foto: Lázaro Jr.) Um dos carros tombou após a colisão (Foto: Lázaro Jr.)

Duas pessoas foram levadas para atendimento médico ao se ferirem em uma colisão entre dois veículos em um cruzamento no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP), na manhã deste sábado (20). Uma delas é o condutor de um VW Gol, que estaria fugindo após bater na traseira de outro carro, na rua Fundadores.

 

A reportagem conversou com o condutor de um GM Onix. Ele, que é servidor municipal aposentado, contou que seguia sentido bairro pela Fundadores e, ao reduzir a velocidade para passar por uma lombada, teve o veículo atingido na traseira pelo Gol.

 

Ainda de acordo com ele, após a colisão o condutor deste outro carro não parou e teria deixado o local em alta velocidade. “Eu tentei acompanhá-lo, mas não consegui por causa do trânsito”, contou.

 

Tombamento

 

Quando a reportagem chegou ao local do tombamento, tanto o condutor do Gol como a condutora de um GM Prisma envolvido na segunda colisão já haviam sido levados para atendimento médico por equipes de resgate. Os policiais militares ainda colhiam informações de populares e tentavam entender o que havia acontecido.

 

O que foi relatado por populares é que a mulher seguia sentido bairro pela rua Humberto de Campos, que é preferencial. No cruzamento com a rua Massaharo Tanigushi ela teria sido surpreendida pelo Gol, que teria invadido a preferencial, ocasionando a colisão.

 

Feridos

 

Com o impacto, os dois veículos tiveram danos. A informação no local é que um dos feridos teria sido levado para o pronto-socorro municipal e o outro para o Hospital Unimed.

 

Até por volta das 11h30 não havia informações sobre os ferimentos sofridos por eles e a polícia aguardava a chegada da equipe do Instituto de Criminalística para realização de perícia, para posterior liberação dos veículos.

 

Populares relataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, o que não foi confirmado oficialmente pelos policiais que atendiam a ocorrência.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.