PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Carro pega fogo em rua de Birigui

Ocorrência foi semelhante à registrada em Araçatuba na sexta-feira, inclusive com um carro do mesmo modelo
Lázaro Jr.
25/09/2023 às 11h18
Bombeiros conseguiram apagar o fogo em um carro na manhã desta segunda-feira em Birigui (Foto: Colaboração de leitor) Bombeiros conseguiram apagar o fogo em um carro na manhã desta segunda-feira em Birigui (Foto: Colaboração de leitor)

Um veículo Fiat Palio ficou parcialmente destruído ao pegar fogo na manhã desta segunda-feira (25), quando trafegava pela rua Noroeste, em Birigui (SP). Populares tentaram conter o incêndio utilizando extintores, mas o fogo só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo o que foi informado à reportagem por uma leitora, o incidente aconteceu próximo à unidade do Sesi de Birigui e o carro era conduzido por um homem quando começou a pegar fogo. Foi notado um rastro no asfalto da borracha do para-choque que pingava em chamas.

 

Ainda de acordo com o que foi informado, o condutor de um outro veículo parou para prestar socorro e tentou apagar as chamas com o extintor de incêndio do carro dele. Pessoas que trabalham no Sesi e em uma empresa próxima também auxiliaram, mas o fogo só foi controlado com a chegada dos bombeiros.

 

A reportagem procurou a corporação para obter informações sobre o atendimento, mas a equipe que esteve no local havia encerrado o turno. Não houve feridos, apesar dos danos.

 

Araçatuba

 

O caso é semelhante ao ocorrido em Araçatuba na manhã de sexta-feira (22), quando outro Fiat Palio foi destruído por um incêndio. A reportagem esteve no local e falou com o proprietário do veículo.

 

Ele contou que a esposa dele conduzia o carro e retornava da escola onde havia deixado um filho do casal. Ela seguia pela rua Cussy de Almeida e próximo do cruzamento com a rua Chile, ouviu um barulho e em seguida, o princípio de incêndio.

 

A mulher conseguiu sair do carro e populares também tentaram apagar o fogo, mas foi necessária a intervenção dos bombeiros. Nesse caso, a parte da frente e o interior do veículo ficaram totalmente destruídos.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.