Polícia

Carro pega fogo após colisão com moto em Birigui

Foi totalmente destruído pelas chamas
Da Redação
09/10/2025 às 15h33
Imagem: Divulgação/Ilustração Imagem: Divulgação/Ilustração

Um veículo Peugeot 206 ano 2008, foi destruído em um incêndio após se envolver em uma colisão com uma moto, em um cruzamento no bairro Jandaia 3, em Birigui (SP), no início da tarde de quarta-feira (8). O proprietário do veículo é um homem de 27 anos, que contou à polícia que seguia pela rua Mantura Antônio.

 

De acordo com ele, em um dos cruzamentos ele parou, respeitando a preferencial. Como não percebeu a aproximação de nenhum veículo, ele retomou a marcha e, quando fazia a travessia, acabou batendo em uma moto Honda CG 160 vermelha.

 

Segundo o proprietário do carro, o impacto causou danos no para-choque dianteiro da moto, mas o motociclista não teria se ferido.

 

Estacionou

 

O dono do carro disse ainda que após a colisão ele seguiu pela via e estacionou apenas três quarteirões depois. Ele contou à polícia que após parar o carro, retornou ao local da colisão, mas não encontrou o motociclista.

 

No local estaria um familiar do condutor da moto, que teria dito que o motociclista havia seguido o carro dele. Ainda segundo o dono o Peugeot, quando ele retornava para o veículo dele, encontrou o motociclista, eles conversaram e ele se comprometeu a pagar pelo conserto da moto.

 

Fogo

 

Os dois trocaram telefone e, quando chegou onde estava o carro, percebeu que havia fumaça saindo dele e viu que estava pegando fogo. As chamas consumiram totalmente o Peugeot, dentro do qual havia 300 placas de gesso, dez moldes de placas, dois sacos de cola para gesso, dois sacos de 40 kg de gesso e uma caixa de ferramentas. 

 

Segundo o dono do carro, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que enviaram equipes para o local, que foi preservado para a realização de perícia. O caso foi registrado como incêndio e um inquérito deve ser instaurado.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.