PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Carro cruza canteiro central e bate em viatura da polícia na Rondon

Carro que provocou a colisão era conduzido por uma mulher que teria passado mal
Lázaro Jr.
08/11/2023 às 10h22

Uma mulher de 48 anos e um policial civil ficaram feridos na colisão entre dois veículos ocorrida na manhã de terça-feira (7) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho. Segundo o que foi apurado pela reportagem, o caso aconteceu no quilômetro 656 da estrada, por volta das 7h30.

 

A mulher conduzia um Fiat Palio com placas de Andradina, seguia pela pista oeste, sentido Três Lagoas (MS). Ela teria passado mal e perdido o controle do veículo, que desgovernado, cruzou o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma viatura da Polícia Civil, um GM Meriva.

 

Os policiais militares rodoviários que atenderam a ocorrência relataram que ao chegarem no local, a condutora do Palio já havia sido socorrida por equipe de resgate.

 

O escrivão da Polícia Civil que estava com a viatura aguardava fora do veículo, foi atendido em seguida e levado pela mesma equipe do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro de Castilho. Não há informações sobre os ferimentos sofridos pelos dois. 

 

O local onde ocorreu a colisão e os veículos envolvidos foram periciados antes da liberação para serem removidos. A viatura seria encaminhada para o pátio da Delegacia Sede de Andradina.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.