PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Câmera flagra colisão entre moto e carro em avenida de Birigui

Moto chegou a arrastar carro ao bater na traseira do veículo que cruzava a via por passagem no canteiro central
Lázaro Jr.
15/01/2024 às 22h26

O colisão entre uma moto e um carro foi flagrada por câmera de monitoramento de um prédio avenida Dr. Arthur Cordeiro, em Birigui (SP), no início da tarde desta segunda-feira (15). Apesar da violência do impacto, o motociclista teve ferimentos leves, segundo o que foi apurado.

 

As imagens mostra um GM Kadett seguindo pela avenida e o condutor reduz a velocidade quando se aproxima do acesso à rua Tiradentes, pelo canteiro central.

 

Após a passagem de um carro ele inicia a travessia, mas quando estava fazendo a manobra, surge a motocicleta, que bate violentamente contra a parte traseira do Kadett, que chega a ser arrastado no asfalto. Com o impacto, o motociclista é arremessado para o alto, da uma volta no ar, mas aparentemente não chega a ter contato com o carro.

 

A moto para com as duas rodas para cima e o motociclista fica se contorcendo no asfalto, enquanto o condutor do Kadett chega a parar por um instante, mas em seguida sai para estacionar o veículo. A reportagem apurou que o caso foi comunicado à Polícia Militar, que enviou equipe ao local, mas a perícia teria sido dispensada por não haver vítima com lesão grave.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.