Polícia

Bandidos roubam R$ 35 mil em dinheiro após fechar carro em rodovia

Vítima disse que dinheiro seria usado para comprar um carro e assalto aconteceu após deixar concessionária
Lázaro Jr.
11/10/2025 às 13h15
Foto: Ilustração/Divulgação Foto: Ilustração/Divulgação

Um homem de 30 anos, que se apresentou à polícia como empresário, teve R$ 35 mil em dinheiro roubados na tarde de sexta-feira (10), quando voltava de carro para a casa dele, no bairro Traitu, em Araçatuba (SP). Os bandidos estariam em outro carro, que foi utilizado para interceptar o veículo no trevo de acesso ao bairro, de acordo com a vítima.

 

O empresário acionou a Polícia Militar por volta das 15h30, informando que presta serviços de instalação de insulfilm, que são películas escuras aplicadas em vidros. Ainda de acordo com ele, no início da tarde ele saiu do barracão com o dinheiro, que seria referente a serviços prestados a diversas empresas do ramo.

 

Concessionária

 

Como o dinheiro seria utilizado na compra de um veículo, ele foi até uma concessionária na avenida Brasília, antes de seguir para a casa dele, no bairro Traitu. Para isso, acessou a rodovia Marechal Rondon (SP-300), depois a Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). 

 

O empresário disse à polícia que ao se aproximar da rotatória de acesso ao bairro Traitu, um veículo GM Astra preto, com vidros escuros, interceptou o carro dele, obrigando-o a parar. Ainda segundo a vítima, o passageiro do Astra e desceu armado com um revólver.

 

Roubo

 

Ele anunciou o assalto, mandou sair do veículo e em seguida abriu a porta traseira do carro da vítima e pegou a bolsa com o dinheiro, retornando rapidamente para o Astra, fugindo em seguida com o comparsa.

 

O empresário disse que ficou assustado com a situação, por isso foi para a casa dele, de onde telefonou para o 190, e a Polícia Militar enviou uma equipe para registrar a ocorrência. O Instituto de Criminalística foi acionado e realizou perícia no carro da vítima e no local onde ocorreu o assalto. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2025 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.