PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Bandidos invadem casa de CAC em Araçatuba e roubam armas

Ladrões renderam inicialmente a filha do morador e mantiveram as vítimas ajoelhadas, na mira de revólveres
Lázaro Jr.
05/01/2024 às 10h18

Três homens encapuzados invadiram a casa de um homem de 42 anos que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), morador em um bairro na zona leste de Araçatuba (SP), e roubaram duas armas e dezenas de munições. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (4).

 

A vítima contou à polícia que estava dormindo com a esposa e foi acordada por volta das 3h, com alguém acendendo a luz do quarto. Ao abrir os olhos, o morador deparou-se com três homens armados rendendo a filha dele, de 18 anos.

 

Os bandidos o mandaram ficar com a cabeça abaixada e amarrou as mãos dele, da esposa e da filha para trás, utilizando fios. Ainda de acordo com o que foi relatado à polícia, os ladrões portavam uma pistola e um revólver e chegaram a engatilhar as armas, enquanto os moradores foram mantidos de joelho.

 

Armas

 

Eles exigiram a entrega das armas e pegaram uma carabina calibre 22 com 50 munições e uma pistola calibre 45, com 12 munições, armas que estão registradas no nome dele. Também foram roubados R$ 3.400,00 em dinheiro; frascos de perfume; colares e pulseiras de ouro; um par de alianças; e oito relógios de pulso.

 

Os ladrões levaram ainda três celulares, mas dois deles, do modelo Iphone, foram encontrados por populares e devolvidos às vítimas. Um deles foi localizado no bairro Hilda Mandarino e o outro no Traitu. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.