PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Baep prende homem com revólver na frente da casa da ex no bairro Jussara

A vítima tem medida protetiva contra ele, que a estaria ameaçando há 4 meses, desde que terminou o relacionamento
Lázaro Jr.
02/11/2023 às 20h12

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu nesta quinta-feira (2) no bairro Jussara, um homem que estava com uma arma de fogo dentro de uma picape, na frente da casa da ex-companheira dele.

 

O flagrante foi feito por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que foi comunicada que havia um homem armado dentro de uma picape VW Saveiro prata, parado na frente da casa da ex-companheira, fazendo ameaças contra ela.

 

No local eles encontraram o veículo parado na frente da residência da vítima. Durante a abordagem, os policiais viram um revólver sobre o banco do passageiro enquanto o acusado descia do veículo. Esse revólver calibre 38 está com a numeração raspada e estava municiado com seis cartuchos íntegros.

 

Já com o investigado, durante revista pessoal, foi encontrado um pacote plástico com 13 tubos contendo cocaína.

 

Ameaças

 

Ainda de acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a mulher contou que conviveu com o investigado por dois anos, mas faz quatro meses que terminou o relacionamento. Desde então, ela estaria sofrendo ameaças e por isso requereu as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha, que foram concedidas.

 

O acusado foi apresentado no plantão policial, teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência e permaneceu preso à disposição da Justiça. Ele deverá ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva e posse de entorpecente.

 

A picape que estava com ele foi apreendida para perícia, pois segundo a polícia, foram notadas inconsistências nos sinais identificadores do veículo e no emplacamento, havendo divergências com relação ao documento. 

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.