PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Baep prende acusado de tráfico e apreende 4 tijolos de maconha

Jovem de 18 anos tem passagem anterior por tráfico e local onde droga foi apreendida seria ponto de venda
Lázaro Jr.
05/01/2024 às 14h55
Drogas apreendidas pela polícia com o investigado (Foto: Divulgação) Drogas apreendidas pela polícia com o investigado (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu na madrugada desta sexta-feira (5), um estudante de 18 anos, morador no bairro Ouro Preto, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos quatro tijolos de maconha.

 

O flagrante foi feito por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que durante patrulhamento pela rua Paranaíba, viram o investigado saindo de um terreno carregando uma sacola. Os policiais decidiram fazer a abordagem e notaram que nessa sacola havia seis porções de maconha.

 

Eles então decidiram vistoriar o terreno de onde o acusado havia saído, no qual há o início de uma construção. Dentro da obra os policiais localizaram os quatro tijolos da droga, junto como outras quatro porções de diversos tamanhos.

 

O acusado assumiu a posse da droga que foi encontrada na sacola que segurava, mas negou que a encontrada no imóvel fosse dele. Entretanto, possui antecedentes pelo mesmo crime e o local é conhecido como ponto de comércio de entorpecentes, segundo a polícia.

 

Por isso ele foi apresentado no plantão policial, teve a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência e após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.