PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Adolescentes são alvos de tiros no residencial Águas Claras

Meninos de 16 anos estavam de bicicleta quando teriam sido surpreendidos pelo atirador, que saiu de trás de um carro
Lázaro Jr.
18/11/2023 às 10h00
Imagem: Ilustração/Divulgação Imagem: Ilustração/Divulgação

Dois adolescentes de 16 anos foram alvos de disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (18), no residencial Águas Claras, em Araçatuba (SP). Os tiros não atingiram órgãos vitais do corpo e não há suspeita de autoria.

 

Era por volta das 4h quando a Polícia Civil foi comunicada pela Polícia Militar que dois adolescentes haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo no Águas Claras. Uma equipe foi até à Santa Casa, onde encontraram os meninos, que haviam sido socorridos por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

 

O adolescente que foi ouvido pelos policiais relatou que estava na garupa da bicicleta conduzida pelo amigo. Eles seguiam pela rua José Maurício de Souza e quando chegavam ao final da via foram surpreendidos por duas pessoas que saíram de trás de um veículo que estava estacionado.

 

Ainda de acordo com o adolescente, um dos suspeitos estava com uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção dos ocupantes da bicicleta. Mesmo sendo atingidos, eles conseguiram fugir e pediram socorro para populares e foram atendidos pela equipe de resgate.

 

Ferimentos

 

Segundo o que foi informado à polícia, o garupa da bicicleta foi baleado na perna direita, que foi transfixada pelo projétil. Ele foi medicado e seria liberado em seguida.

 

Já o condutor da bicicleta foi ferido em uma das pernas e na nádega. Como um dos projéteis ficou alojado no corpo, ele permaneceria internado e seria submetido a cirurgia para remoção.

 

Investigação

 

Segundo o que foi informado à polícia, não foi informado o local exato onde ocorreram os disparos e nem foram encontradas testemunhas. Também não há câmeras de monitoramento no local.

 

Os adolescentes alegaram apenas que passeavam de bicicleta quando foram alvejados por desconhecidos. Diante disso, não foi encaminhada equipe para perícia e um inquérito deve ser instaurado pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais).

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.