PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Polícia

Adolescente fica 4 dias internada após ser agredida com pauladas

Tentou impedir rapaz de pegar a bicicleta de uma amiga que estava com ela e levou uma paulada no rosto e outra no ombro
Lázaro Jr.
05/12/2023 às 18h07
Foto: Divulgação/Ilustração Foto: Divulgação/Ilustração

Uma adolescente de 16 anos teve alta médica na manhã desta terça-feira (5) da Santa Casa de Araçatuba (SP), onde ficou internada por quatro dias após ter sido agredida a pauladas. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (1), no residencial Atlântico, em Araçatuba.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (4), com base nas informações colhidas por policiais militares. Segundo os policiais, a adolescente contou que naquela manhã estava na frente da casa do namorado dela, acompanhada de uma amiga.

 

De acordo com ela, quando o namorado entrou para ir ao banheiro, o autor surgiu e quis pegar a bicicleta que estava com ela, mas que seria da amiga. Ainda segundo a vítima, ela tentou impedi-lo, mas ele entrou no quintal da residência, se apossou de um pedaço de madeira, com o qual a golpeou no ombro e no rosto. A adolescente disse que desmaiou com o golpe.

 

Socorro

 

Ela foi socorrida pelo namorado, que a levou para a casa dela. Em seguida, a vítima foi levada ao pronto-socorro municipal pela mãe e, após o primeiro atendimento, precisou ser transferida para a Santa Casa. Quando o boletim de ocorrência foi registrado, a paciente aguardava os resultados dos exames de raio-X e de ressonância.

 

A reportagem apurou que ela permaneceu em tratamento médico até a manhã desta terça-feira, quando teve alta médica. O caso foi registrado como lesão corporal e um inquérito será instaurado para identificar a autoria. 

PREFEITURA DE ARAÇATUBA - IPTU
Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.