Polícia

Adolescente é apreendido após invadir casa e passar a mão em mulher

Aconteceu em Lavínia; alegou ter emprestado um carregador de celular para a vítima e ter passado a mão para acordá-la
Lázaro Jr.
14/02/2024 às 15h55
Foto: Divulgação/Ilustração Foto: Divulgação/Ilustração

Um adolescente que completará 18 anos em julho, foi apreendido na manhã de terça-feira (13), em Lavínia (SP), acusado de ato infracional de importunação sexual, após invadir a casa de uma mulher. Ele teria passado a mão no corpo da vítima, enquanto ela dormia.

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, pouco depois das 6h a Polícia Militar foi informada de um caso de violência doméstica e no endereço citado, encontrou a mulher de 24 anos junto com o pai, que seguravam o adolescente, que estava sentado na calçada.

 

A mulher contou que ao retornar do Carnaval, passou pela rodoviária e viu o adolescente, que até então não conhecia. Porém, no meio do trajeto ela percebeu que ele a estava acompanhando, mas seguiu o caminho e ao chegar em casa, fechou a porta e foi dormir.

 

Invadiu

 

Ainda de acordo com a vítima, minutos depois ela acordou com o adolescente no quarto, passando a mão no órgão sexual dela. A jovem disse à polícia que entrou em luta corporal com o investigado e teve o auxílio do pai, que também dormia no outro quarto, mas acordou com o barulho.

 

O adolescente conseguiu correr e sair do quarto, mas foi detido na rua, onde permaneceu até a chegada da polícia. Como a jovem apresentava uma lesão no dedo do pé, ela passou pelo pronto-socorro antes de ir à delegacia para o registro da ocorrência.

 

Negou

 

Ainda de acordo com o que foi apurado, o adolescente alegou que havia conhecido a vítima no Carnaval e teria emprestado o carregador do celular para ela quando voltavam para casa. Momentos depois, ele teria resolvido buscar o carregador na casa da vítima.

 

O acusado disse que teria tido a autorização da jovem para entrar na residência e que ao perceber que ela estaria meio sonolenta, quando a jovem já estava deitada na cama, tocou nela para acordá-la.

 

Na delegacia, a jovem negou que tivesse pego o carregador de celular emprestado com o adolescente. Com base no que foi relatado, o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela apreensão do adolescente, por considerar que ele teria praticado o ato infracional de importunação sexual e de lesão corporal em relação ao pai da vítima.

 

Após o registro da ocorrência ele seria encaminhado a uma unidade da Fundação Casa de Araçatuba, onde permaneceria à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Entre no grupo do Whatsapp
Logo Trio Copyright © 2024 Trio Agência de Notícias. Todos os direitos reservados.